segunda-feira, 26 de março de 2012

Mapa das Regiões da Colômbia



Este artigo é uma experiência de aventura que o autor tinha viajado por toda a Colômbia, América do Sul, por táxis e ônibus com uma prancha de surf a reboque. Esta é uma descrição detalhada do que está viajando em um orçamento baixo em um país maravilhoso e misterioso, uma espécie de mapa regiões da Colômbia.

Concentro-me em mais de um mapa das regiões da Colômbia.

Nunca esquecerei o olhar no rosto do homem camponês colombiano. Minha esposa acabou de explicar-lhe em espanhol que o que eu tenho na minha mão embaixo do braço é de fato uma prancha de surf, apesar de estarmos em uma aldeia colombiana que foi localizado em algum lugar no meio dos Andes , centenas de quilômetros de qualquer oceano. Depois de ouvir essa notícia o homem fez uma piada sobre nós. Em seguida, sorriu revelando uma boca cheia de dentes podres. Pouco depois ele sacudiu a cabeça, colocou as mãos nos bolsos da frente da mão tecida poncho estilo Inca, ele se virou e desceu a rua apenas na cidade. Quando chegou ao centro da cidade, uma rajada de vento soprou pela rua e tocou o chapéu de feltro preto na cabeça. Como eu estava assistindo eu perseguia por uma nuvem de poeira, eu disse a mim mesmo, "eu tenho que" "chegar ao oceano."


Eu estava começando a se sentir como um peixe fora d'água. Surfers não pode ser longe do mar por muito tempo, eles começam a "secar". Como eu estava naquela estrada de terra nesta cidade empoeirada pouco, percebi que eu não tinha visto o mar em mais de um mês. Mais importante, ele havia navegado. A metade de uma viagem de dois meses em todo o país da Colômbia, América do Sul, estávamos a caminho de uma praia do Caribe pequena no canto nordeste do país por uma ruptura tão necessária da loucura que havia experimentado até agora nessa viagem, aprender algo diferente para o mar, ossos de um território, como uma espécie de regiões de mapas da Colômbia na minha cabeça, passou as férias viajando de Bogotá a Medellín e Bogotá, em seguida, voltar novamente para visitar e visitar com vários membros diferentes da família de minha esposa. Houve alguns contratempos ao longo do caminho, envolvendo os batedores de carteira e bandidos. Até então, não era divertido, e nós vamos deixar por isso mesmo.

Viajando em um orçamento em um país estrangeiro é a melhor maneira de experimentar a verdadeira cultura desse país, mas pode ser muito desgastante para sua alma. Nós não podia pagar passagens de avião, ou bilhetes para voar por todo o país, então tivemos que pegar ônibus e táxis no local, o que permitiu conhecer o mapa das regiões da Colômbia, está vivendo. Algumas dessas viagens de ônibus levou mais de dois dias para chegar ao nosso destino. Viajamos através de algumas das áreas mais remotas da Colômbia, ônibus e táxis mudança de rádio por todo o caminho. No caminho vimos algumas das mais belas paisagens da Terra, e vi alguns muito interessante, intenso e estranho. A magia negra e maldições são praticados em muitas partes da Colômbia, e eu não posso dizer mais nada sobre esse assunto, por medo de que você poderia pensar em mim como louco, há coisas que não podem ser explicadas neste mundo, e muitos dos que ocorrem na Colômbia.

Para seguir que as regiões do mapa da Colômbia, havia outras coisas que aconteceram que foram ainda mais aterrorizante do que a magia negra, dizem que nunca é uma boa coisa para o ônibus parou no meio da noite por homens que procuram Gross com metralhadoras em um roll, estrada de montanha escura, guerrilheiros, paramilitares, os criminosos? Essa é a história de qualquer outro por mais tempo.

 Voltar para a nossa história, éramos cerca de quatro horas ao norte de Bucaramanga, e esperando para embarcar ainda mais cores de ônibus, tudo que eu podia pensar naquele momento eu estava navegando e relaxar em um lugar chamado Tayrona. Foi-me dito que você pode se sentar em sua grama "Hut" própria cabana e ver as ondas a partir de sua varanda, para aqueles não familiarizados com a prática de surf, que soa quase tão bom quanto ele ganha para um surfista. Não foi fácil para realizar essa prancha em todo o território da Colômbia, como venho chamando de "regiões de mapas da Colômbia." Nós pousamos em Bogotá no centro do país um mês antes, e eu tinha sido schlepping ao redor com nossa bagagem outro em um ônibus ou táxi para o outro desde então, era como se eu estivesse vivendo a minha própria versão pequena do Fitzcaraldo filme e minha prancha era o navio que estava passando por muitos quilômetros de terra seca, eu estava determinado a fazer um esforço para pagar.

Enquanto estávamos esperando o ônibus na pequena aldeia de montanha que foram inundadas pelas pessoas locais habituais tentar vender coisas, minha esposa, que é um nativo da Colômbia fez a maior parte da conversa dessas negociações, essas pequenas cidades ao longo das principais estradas da Colômbia sobreviver com o dinheiro de pessoas que estão passando, ou esperando o ônibus. Os índios locais que vendem de tudo, desde sacos de água purificada, empanadas (carne e rotação de batata enchimento feito com massa de milho). Minha esposa e eu estávamos sobrevivendo com comida e água fornecida pelas pessoas durante a maior parte de nossa viagem. Surpreendentemente, nenhum de nós tinha estado doente ainda. No entanto, a maior parte desta comida estava deliciosa, você tem que saber sobre as práticas de cozinha e limpeza em uma cidade que não tem água corrente, algo me diz que se o cozinheiro tinha uma escolha entre a utilização de sua última balde de água para lavar as mãos antes de cozinhar ou ter água para beber no dia seguinte, eles tiveram que desistir da limpeza, eu tentei não pensar em coisas desse tipo sobre essa viagem, eu só pensava o quanto gosto de artigos feitos em casa, com ingredientes que têm a sua própria colheita.

No mapa das regiões da Colômbia, encontramos pessoas que pode cozinhar na Colômbia. Uau! A comida neste país parecia a gosto muito mais do que o alimento que foi usado nos Estados Unidos. Nós realmente experimentou a autêntica comida da Colômbia, "donuts" pandebonos "," arepas ", o que quer e tentou ao longo do caminho. Estávamos em um orçamento, no entanto, comer a boa comida é boa, as pessoas que fez este alimento eram tão pobres quanto pode ser, mas que poderia tornar os alimentos como nenhum outro na terra, o frescor, a falta de pesticidas e solo rico em nutrientes, eles também têm muito a ver com a comida tem um gosto tão bom.

Depois de comer a nossa quota de tortas que compramos uma mulher de uma pequena vila com uma cesta de tecido à mão de idade, estávamos prontos para um smoothie de frutas frescas misturadas no mapa das regiões da Colômbia teve sempre vários desses shakes que em cada cidade que parou no caminho, e sempre fez questão de nos mostrar pelo menos um. Não importa o quão pequena de um stand, o vendedor tinha fornecido eletricidade para fazer funcionar o liquidificador, geladeira e aparelho de som. Ele ordenou imediatamente um par de "árvore de tomate", em uma próxima treme, e depois sentou em um banco de madeira velha fornecidas pelo fornecedor batido.

Dissemos ao motorista do último ônibus para o nosso próximo ônibus deve ser longo "em breve", tinha sido a minha experiência até agora que este driver pode ou não pode estar certo. Às vezes, o ônibus chegou e imediatamente a transferência ocorreu sem problemas ou seja, em um determinado local no mapa de regiões da Colômbia, nós mudamos o transporte. Outras vezes acabamos esperando longos períodos de tempo entre as transferências.

A montanha estradas e zonas de guerrilha de esquerda, carregado de viajar através destes ônibus pode causar atrasos, para dizer o mínimo. Pendurado nesta pequena cidade no meio do nada, no sopé da Cordilheira dos Andes esperando o ônibus foi bastante irritante, os habitantes desses tipos de cidades eram sempre muito desconfiado de quem ficou depois de um ônibus foi , a maioria das pessoas simplesmente passar. Eles foram especialmente suspeito de um gringo com uma prancha de surf e uma mulher colombiana, havia uma guerra naquele país, onde quer que todo mundo queria saber para que lado estávamos nós, quando estávamos sentados na cidade um cavalo-empoeirado em uma área remota da Colômbia, eu sabia que teria uma longa espera, angustiante, e siga as regiões do mapa da Colômbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVER